segunda-feira, 15 de março de 2010

GRATIDÃO E CELEBRAÇÃO MARCAM AS COMEMORAÇÕES DOS 70 ANOS DA CPAD

A Casa Publicadora das Assembleias de Deus - CPAD, realizou neste sábado, no Centro de Convenções SulAmérica, na cidade do Rio de Janeiro, o culto de gratidão a Deus pela passagem dos seus 70 anos de fundação.

A cerimônia, dirigida pelo pastor Claudionor de Andrade (Gerente de Publicações da CPAD), contou com a participação de pastores de todos os estados do Brasil, funcionários e demais convidados.

Na ocasião, o irmão Ronaldo Rodrigues de Souza (Diretor Executivo da CPAD) agradeceu a colaboração de todos aqueles que já trabalharam na Casa, e que cooperaram para o seu crescimento. Os atuais funcionários foram também lembrados e parabenizados.

Em sua fala, o pastor José Wellington Costa Júnior (Presidente do Conselho Administrativo da CPAD) declarou que "a CPAD existe para atender o povo de Deus".

O pastor José Wellington Bezerra da Costa (Presidente da CGADB), com base em Isaías 13.2-4, enfatizando a necessidade de um viver santo e da busca pelo poder de Deus, destacou que "o Senhor não vem buscar uma igreja parecida com o mundo. O Senhor vem buscar uma igreja parecida com Jesus".

Os cantores Victorino Silva, Lília Paz, Marcelo Santos e Sumara Santos, todos eles da Patmos Music, juntamente com o coral da UCADERJ, coral e orquestra da AD em Cordovil e orquestra da AD Ilha da Conceição deram a sua contribuição musical.


VISÃO PANORÂMICA DA TRIBUNA DE HONRA
 
VÁRIOS PASTORES PRESTIGIARAM O EVENTO
PASTOR JOSÉ WELLINGTON COSTA JÚNIOR (PRESIDENTE DO CONSELHO ADMINISTRATIVO DA CPAD),PASTOR JOSÉ WELLINGTON COSTA JÚNIOR (PRESIDENTE DO CONSELHO ADMINISTRATIVO DA CPAD). Ao fundo Pr. Daniel Acioli, Presidente da AD Apucarana e membro do Conselhop Administrativo da CPAD.

PASTOR JOSÉ WELLINGTON B. DA COSTA (PRESIDENTE DA CGADB - CONVENÇÃO GERAL DE MINISTROS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO BRASIL) ACOMPANHADO DE SUA ESPOSA IRMÃ WANDA FREIRE DA COSTA (LÍDER DA UNEMAD - UNIÃO DAS ESPOSAS DE MINISTROS DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS)
IRMÃO RONALDO RODRIGUES DE SOUZA (DIRETOR EXECUTIVO DA CPAD)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FACCIOSO E INSENSATO

FACCIOSO E INSENSATO        Textos: I Coríntios 1.1-31 INTRODUÇÃO:  A igreja em Corinto era, de todas as igrejas do Novo Testamento...