quarta-feira, 7 de abril de 2010

Até Quando Senhor?.....

Até quando, Senhor, conseguirei resistir?


Não quero perder a fé, se já não a perdi...

Não deixe que o mal prevaleça, que ele aconteça,

Não quero tornar-me fria diante do que vejo,

Diante do que sinto, sofro e desejo...

Preciso preservar meus sentimentos,

Que acredito serem bons...

E não os guardo em vão,

Desfazer-me de pressentimentos,

Mesmo quando esmoreço e fraquejo...


Ensina-me, Senhor, uma nova prece,

Esgotaram-se as que fiz e nada acontece...

Talvez não tenha dito as palavras certas,

Ou tenham se perdido por vias erradas

Soaram baixinho, não foram escutadas...

Senhor, suaviza, alivia a nossa sina,

Não deixe que a dor se torne rotina,

Não nos permita acostumar com ela,

Pois, caso torne-se rotineira,

O homem a fará sua companheira...

E todo o mal que ainda possa vir

Ele achará normal, não lutará para impedir...


Senhor ...que conhece minha verdade..

Lê a minha alma, vê meu coração...

Não me tire do meio dos bons...

Não me deixe ser covarde...

Ajuda-me...

...............em

....................minha

.............................missão!


Carmen Lúcia


Carmen Lúcia Carvalho de Souza

20/10/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FACCIOSO E INSENSATO

FACCIOSO E INSENSATO        Textos: I Coríntios 1.1-31 INTRODUÇÃO:  A igreja em Corinto era, de todas as igrejas do Novo Testamento...