sexta-feira, 9 de abril de 2010

REUNIÃO DE OBREIROS NA AD BELENZINHO


Neste dia 05 de abril de 2010, com muita alegria o pastor José Wellington Bezerra da Costa, Presidente da AD-Ministério do Belém, CONFRADESP e CGADB, recebeu na tradicional reunião de obreiros da CONFRADESP, que é realizada durante toda a primeira segunda feira do mês, o pastor Silas Queiroz, da AD em Rondônia e uma comitiva de Pastores da CIEADEP, Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado do Paraná.

Os líderes paranaenses que compareceram a reunião foram, Pr. Perci Fontoura, Líder da AD em Umuarama e Membro do Conselho Fiscal da CGADB; Pr. Daniel Sales Acioli, Líder da AD em Apucarana e Membro do Conselho Administrativo da CPAD; Pr. José Polini, Líder da AD em Ponta Grossa e o Pr. Hercules, diretor do CETADEB (Centro de Educação Teológica das Assembleias de Deus do Brasil).




Pr. Polini - Presidente da AD em Ponta Grossa-PR
Pr. Silas Queiroz - AD - Rondonia

Um comentário:

  1. Paz, Pastor Daniel Acioly.

    Obrigado pela visita ao meu blog, fiquei muito contente com sua visita lá. E também obrigado pela suas palavras no comentário.

    Confesso ao Senhor esses textos que escrevo são simples mas com muita sinceridade ao escrever, e prezo muito pela inspiração divina, então acordo alguns dias com uma inspiração divina pra certos assuntos, corro para o computador escrever aquilo que Deus acabara de colocar em meu coração.

    Deus lhe abençoe poderosamente e sempre que puder volte ao meu espaço será uma honra recebe-lo lá novamente.

    O sr. vai estar novamente na nossa reunião da 9º região como esteve na passada, agora vai ser aqui no nosso campo dia 27/05. Se estiver conversamos lá no nome de Jesus.

    www.alexandrepitante.blogspot.com

    Abraço em Cristo, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir

FACCIOSO E INSENSATO

FACCIOSO E INSENSATO        Textos: I Coríntios 1.1-31 INTRODUÇÃO:  A igreja em Corinto era, de todas as igrejas do Novo Testamento...