segunda-feira, 16 de agosto de 2010

CULTO EM AÇÃO DE GRAÇAS PELO 156 ANOS DA PMPR

Tivemos a grata satisfação de, por mais um ano, sediarmos e nosso templo uma comemoração alusiva ao aniversário de uma de nossas forças de segurança pública. Desta vez foi um culto em açao de graças pelo "centésimo quinquagésimo sexto" aniversário da gloriósa Polícia Militar do Estado do Paraná.

O culto foi no sábado, 14/08, deste ano. A igreja compareceu para prestigiar este lindo evento e contamos com a participação da Orquestra Kairós, Coral do Círculo de Oração da Sede, e do Vocal de Jovens da Cong. do Jd. Trabalhista. A mensagem foi trazida pelo Pr. Marcos Antunes (Pq. Bela Vista).

Estavam presentes aproximadamente 100 policiais, entre soldados, oficiais e praças, incluindo o comandante do batalhão de polícia militar de Apucarana, Ten. Cel. Ronaldo acompanhado de sua esposa; Além do comandante da Guarda Municipal, representantes dos Bombeiros, e representantes da Exército Brasileiro.

Em suas palavras de abertura, o Pr. Daniel Acioli aproveitou para falar sobre sua admiração pela PMPr, deixando a igreja sempre á disposição para os eventos em que pudermos servir.
O Ten. Cel. Ronaldo expressou sua gratidão por mais uma vez contar com a IEAD Apucarana por colaborar com a PM, e disse que toda a força policial sente-se muito em casa em nosso meio.

Confira algumas fotos:

Intenção do evento: PMPr no centro da Pátria

Ev. Daniel Rodrigo fazendo a abertura do culto

Pr. Daniel Acioli

Sgt. Oliveira (Pb. Elias) cantando hionos da Harpa com a Orquestra Kairós

Destaque: Pr. Daniel Acioli, Ten. Cel Ronaldo e esposa

Ten. Cel. Ronaldo, comandante da PM em Apucarana

Vocal de Jovens do Jd. Trabalhista

Coral do Círculo de Oração da Sede

Visão panorâmica da Igreja

Sgt. Rodrigo cantando Soldado Ferido

Execução da canção 10 de Agosto - Hino da PMPr



Pr. Marcos Antunes pregando

Um comentário:

  1. Fortaleza 16.08.2010 Temp. 27C 22h50
    Daniel, comandante-servo, amado:
    Tenho visitado este seu bom-blog!
    Textos claros. Linda igreja + belíssimas fotos!
    Deus seja contigo. Seu servo cabeça-chata,
    Paulo César Sampaio

    ResponderExcluir

FACCIOSO E INSENSATO

FACCIOSO E INSENSATO        Textos: I Coríntios 1.1-31 INTRODUÇÃO:  A igreja em Corinto era, de todas as igrejas do Novo Testamento...