sexta-feira, 10 de setembro de 2010

GRANDE BATISMO - 04/09/2010

Louvado seja Deus por nos permitir realizar mais um grande batismo.
Foi neste dia 04 de setembro de 2010, onde aproximadamente 50 pessoas desceram às águas batismais dando publicamente seu testemunho de fé e confissão de sua crença em Jesus como único e suficiente salvador.
A igreja compareceu macissamente; contamos com a presença da Orquestra Kairós e a mensagem foi trazida pelo Pastor Orneles, onde uma pessoa se converteu.
Muitos foram os irmãos que deixaram a igreja em lágrimas pois foi um trabalho magnífico; uma jovem foi batizada com o Espírito Santo no momento em que era batizada nas águas, e um momento muito marcante foi quando a jovem Maria, portadora de deficiência, ao ser trazidas às águas para o batismo, com muita dificuldade em proferir palavras podímos ouví-la dizer "GLÓRIAS A DEUS".

2 comentários:

  1. Prezamado pr. Daniel Acioli,

    A paz do Senhor!

    Good News! Sempre é excelente o anúncio de vidas que reconhecem o Senhor Jesus Cristo como o único Salvador. O Senhor é a sua recompensa!

    O Senhor seja contigo, nobre pastor!

    O menor de todos.

    ResponderExcluir
  2. Daniel, meu irmão: que alegria ter tanta gente batizada! Deus seja com todos eles e, mui especialmente,com você e família! PCSampaio, cabeça-chata do Ceará.

    ResponderExcluir

FACCIOSO E INSENSATO

FACCIOSO E INSENSATO        Textos: I Coríntios 1.1-31 INTRODUÇÃO:  A igreja em Corinto era, de todas as igrejas do Novo Testamento...