terça-feira, 5 de outubro de 2010

Eleições e evangelicos eleitos!

Bancada evangélica está fortalecida


As eleições do dia 03 de outubro movimentaram o país, e mais uma vez o Brasil saiu na frente com o tempo recorde na apuração dos resultados.

Candidatos evangélicos de todo o país foram eleitos para a Câmara Federal, Estadual e também no Senado.


As eleições do dia 03 de outubro movimentaram o país, e mais uma vez o Brasil saiu na frente com o tempo recorde na apuração dos resultados.

Candidatos evangélicos de todo o país foram eleitos para a Câmara Federal, Estadual e também no Senado.



No Paraná

Pr. Hidekazu Takayama (PSC) Pastor na Assembléia de Deus em Curitiba foi reeleito com 109.895 votos para Deputado Federal.

Também teve o seu destaque o Delegado Francischini (PSDB) membro da Assembléia de Deus em Curitiba que foi eleito com 130.522 votos para a Câmara Federal.

A cantora Mara Lima (PSC) membro da Assembléia de Deus em Curitiba foi eleita com 56.516 votos e será uma das representantes do Paraná na Câmara do Estado.

O Dr. André Zacharow (PMDB), membro da 1ª Igreja Batista de Curitiba foi reeleito com 101.579 votos para Deputado Federal.

Em Santa Catarina

Pastor e Cantor Kennedy Nunes (PP) Pastor na Assembléia de Deus em Joinville foi eleito com 55.531 votos para Deputado Estadual.

Ismael dos Santos (DEM) membro da Assembléia de Deus em Blumenau foi eleito com 55.644 votos para Deputado Estadual.

Em São Paulo

Pr. Marco Feliciano (PSC) Pastor da Assembléia de Deus Tempo de Avivamento em Orlândia SP, eleito com 211.855 votos para a Câmara Federal.

Pr. Paulo Freire (PR) Pastor da Assembléia de Deus em Campinas SP foi eleito com 161.083 votos para a Câmara Federal.

Pr. Adilson Rossi (PSC) Pastor da Assembléia de Deus Ministério do Belém SP foi eleito com 64.646 votos para Deputado Estadual.

Pr. Dilmo dos Santos (PV) Pastor da Assembléia de Deus Ministério Madureira em Piracicaba SP foi eleito com 90.909 votos para Deputado Estadual.

E ainda as igrejas Universal, da Graça,e Internacional também elegeram seus candidatos

No Espírito Santo

Entre outros nomes e celebridades destaca-se no Estado do Espírito Santo a Cantora Lauriete (PSC) membro da Assembléia de Deus em Vitória foi eleita com 69.818 votos para a Câmara Federal.

O Pastor e Cantor Magno Malta (PR) da Igreja Universal do Reino de Deus foi reeleito com 1.285.177 votos para o Senado.

No Rio de Janeiro

Pr. Samuel Malafaia (PR) Pastor na Assembléia de Deus Vitória em Cristo, foi eleito com 134.515 votos para a Câmara Estadual.

Garotinho (PR) membro da Igreja Presbiteriana foi eleito com 694.862 votos para Deputado Federal, sendo o segundo candidato mais votado do país.

Pr. Marcelo Crivella (PRB) Pastor da Igreja Universal do Reino de Deus foi reeleito com 3.332.886 votos para o Senado.

No Distrito Federal

Pr. Ronaldo Fonseca (PR) Pastor da Assembléia de Deus em Taguatinga DF foi eleito com 67.920 votos para a Câmara Federal.

No Amazonas

Pr. Silas Câmara (PSC) Pastor na Assembléia de Deus no Amazonas foi eleito com 127.099 votos para a Câmara Federal.

Outros candidatos evangélicos também foram eleitos para a Câmara Estadual e Federal em todo Brasil.

Fonte
http://pastorjuarezlima.blogspot.com/2010/10/bancada-evangelica-esta-fortalecida.html

Um comentário:

  1. Miss. Gilberto Diniz - Santa Fe - Argentina
    Paz do Senhor
    Só lembrando que em Pernambuco foram eleitos para
    deputados Federal Pr. Francisco Eurico - Pastor da Assembleia de Deus em pernambuco com 185.870 votos- 5°lugar, e o presbitero Adauto AD-Pernambuco com 120.175 votos 2° lugar.
    Ainda foram eleitos os Evangelicos Anderson Ferreira Dep. Federal, e o Pastor Cleiton Colins com 137.00 votos dep. Estadual sendo 0 1°lugar.

    ResponderExcluir

FACCIOSO E INSENSATO

FACCIOSO E INSENSATO        Textos: I Coríntios 1.1-31 INTRODUÇÃO:  A igreja em Corinto era, de todas as igrejas do Novo Testamento...