quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Ações de Graças, Pastor José Wellington Costa Junior

A Assembleia de Deus no Belenzinho realizou na noite de 01 de Novembro em seu templo-sede, culto em ação de graças por mais um ano de vida de seu pastor vice-presidente, José Wellington Costa Junior. O culto contou com aproximadamente 2 mil pessoas e foi dirigido pelo presidente da CGADB, CONFRADESP e Ministério do Belém, pastor José Wellington Bezerra da Costa.

No louvor o culto contou com a participação do coral e orquestra da sede, círculo de oração e orquestra da sede do setor 19 - Guarulhos; grande coral de senhoras do setor 53 - Itaim Paulista e da congregação do Brás, setor 102. O pastor presidente cantou com a igreja os hinos congregacionais conduzindo todos os presentes a adoração.

Na ocasião o pastor Roberto José dos Santos, presidente da AD - Convenção de Abreu e Lima/PE (COMADALPE) e 5º secretário da CGADB falou em nome da Convenção Geral das ADs no Brasil. O representante do conselho administrativo da CPAD foi o 1º vice-presidente, pastor Kemuel Sotero Pinheiro, líder da AD no Aribiri, ES. Em nome dos Gerentes, funcionários e toda editora falou o diretor-executivo, Ronaldo Rodrigues de Souza. Representando a Convenção e Ministério em São Paulo falaram os pastores; Emanuel Barboza Martins, líder da AD em Araçatuba e 1º tesoureiro da CONFRADESP e José Prado Veiga, líder do setor 03 - Lapa e 1º secretário da AD - Ministério do Belém.

O primeiro filho do casal, Wellington Junior e Lidia Costa; José Wellington Bezerra da Costa Neto homenageou o pai em nome dos irmãos, genro e nora. O pastor Samuel Freire da Costa, líder da AD em São Bernardo do Campo, setor 29 falou em nome dos irmãos, cunhadas, cunhados e sobrinhos. Os país do aniversariante, irmã Wanda e pastor José Wellington descreveram as qualidades do filho primogênito e o agradeceram por sempre ter sido um exemplo de filho, pai, irmão, esposo, tio e acima de tudo, exemplo de temente servo de Deus.

Além do 1º vice-presidente do conselho administrativo da CPAD que é presidido pelo aniversariante também marcaram presença homenageando o líder o 2º vice-presidente, pastor Demerval Lopes de Cerqueira que esteve acompanhado da esposa, irmã Railda Cerqueira; os secretários, pastores Orcival Pereira Xavier, líder da Convenção de Ministros das ADs em Brasilía e Goiás (COMADEBG), Lucifrancis Barbosa Tavares, presidente da Convenção das ADs no Amapá (CEMEADAP), os membros, pastores, Juvenil dos Santos Pereira, 2º secretário da CIADESCP e líder da AD em Florianópolis; Daniel Sales Accioli, líder da AD em Apucarana/PR e vários gerentes da casa. O pastor Cyro Mello, secretário adjunto da Convenção Geral também veio a SP para a festa.

Pastor Wellington Junior em suas palavras agradeceu a Deus pelo privilégio de comemorar mais um ano, aos pais pelo apoio e incentivo de sempre, a esposa, irmã Lidia pelo carinho e companheirismo, aos filhos pela compreensão sempre presente, a toda família e aos obreiros de toda denominação pelo respeito e consideração de cada um e ao conselho administrativo e toda família CPAD.

Ao final, o pastor Osmar José da Silva, presidente do campo da AD, Ministério do Belém na cidade de Sorocaba orou pelo aniversariante e família e abençoou os presentes fechando a reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FACCIOSO E INSENSATO

FACCIOSO E INSENSATO        Textos: I Coríntios 1.1-31 INTRODUÇÃO:  A igreja em Corinto era, de todas as igrejas do Novo Testamento...